Diferenciais para você e seu carro
Sem restrições
de Idade
Maior flexibilidade na aceitação da idade do seu veículo
Pagamento
facilitado
Para facilitar o acesso ao produto para você, possuimos planos de pagamento em até 10 vezes.
Sem muita
burocracia
Buscamos simplificar ao máximo o acesso aos produtos.
Cobertura
nacional
O Time Blue está presente no âmbito nacional com mais de 1.300 prestadores cadastrados.
Facilidade de Contratação
Contratação sem perfil e sem análise de crédito!
Coberturas e Serviços para o seu Veículo!
Socorro Mecânico
Envio de um profissional para atuar em casos de pane mecânica/elétrica ou para rebocar até a oficina mais próxima.
Guincho
Remoção do veículo até a oficina ou concessionária mais próxima indicada pelo motorista.
Envio de Chaveiro
Acionamento de um profissional para a abertura do veículo e confecção de uma chave, desde que comprovada viabilidade.
Troca de Pneu
Envio de um profissional para a troca de pneus, podendo ser uma simples troca ou reboque do veículo até um borracheiro mais próximo.
Pane Seca
Envio de um profissional com combustível necessário para o veículo se locomover até o posto de combustível.
Envio de Mensagem
Transmissão de mensagem emergencial para o motorista do veículo.
Destombamento
Destombamento em caso de acidente do veículo assistido.
Remoção Médica
Remoção inter-hospitalar para o usuário em caso de acidente do usuário de veículo assistido.
Hospedagem
Caso o conserto do veículo fora do município demore muito, o cliente possui direito a Hospedagem.
Depósito ou Guarda
Se a oficina ou a concessionária não puder receber o veículo, a assistência providencia a guarda do veículo.
Transporte Alternativo
Em caso de pane ou acidente, disponibilizamos transporte alternativo para retorno à residência ou outro destino.
Envio Familiar
Envio de familiar caso o motorista tenha algum problema em decorrência de acidente e esteja hospitalizado em cidade fora do seu domicílio.
Como funciona nosso atendimento?
Você entra em contato
com a Blue
O contato é feito pela nossa central, onde você irá informar sobre o seu problema e os dados solicitados.
Nós selecionamos
o prestador
Após aprovada a realização da assistência, enviamos o prestador mais próximo do ocorrido!
A solução
está próxima
O nosso atendimento é eficiente e chega o mais rápido possível até você! A Blue acompanha todo o atendimento e você fica em segurança.
A pesquisa de satisfação é realizada
Após o atendimento, queremos ter a certeza que está tudo bem com você e com o serviço prestado, por isso, realizamos nossa pesquisa de satisfação.
Você também pode contratar
Carro Reserva
O seu veículo está na oficina ou foi roubado? Você não precisa ficar na mão. Contratando o produto Carro Reserva, em caso de ingresso em oficinas ou roubo do seu veículo você tem direito a um carro por 7, 10, 15 ou até mesmo 30 dias grátis!
Assistência Vidros
Você sabia que andar por aí com os vidros quebrados ou trincados é contra a lei? Além disso é muito perigoso! Por isso, se algum vidro ou faróis do seu carro trincar ou quebrar, nós resolvemos isso para você em qualquer lugar do país, evitando assim, qualquer tipo de dor de cabeça.
Vantagens Exclusivas para você cliente Blue Service
Nossa presença é Nacional.
Temos uma rede credenciada espalhada nos 26 estados do Brasil, isso significa segurança 24 horas por dia, 7 dias da semana, em qualquer lugar!
9,56 em nota de satisfação dos atendimentos.
Somos focados na experiência de cada cliente, por isso, levamos a sério o seu grau de satisfação.
Serviços personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.
Nosso objetivo é resolver todos e quaisquer problema que possa surgir a você, por isso, oferecemos serviços conforme a sua necessidade!
Dúvidas Frequentes
Veja aqui as dúvidas mais frequentes sobre o produto
Como comunicar o sinistro?
O usuário poderá informar o sinistro através da Central de Atendimento, pelo telefone 0800 600 1816, informando o Nome Completo, CPF e placa do veículo.
Troca de veículo no meio da vigência é possível?
Sim, é possível fazer uma troca de automóvel dentro do prazo da vigência. Após a troca, existe uma carência de 72 horas para a regularização da Assistência.
Quanto tempo o prestador demora para chegar até o local?
Na Assistência Blue o prestador demora em média 48 minutos para chegar ao local, enquanto no mercado a média de prévia é de 60 minutos.
Posso solicitar reembolso de um serviço prestado de forma particular?
Sim. Desde que que a Blue Service seja notificada antes do acionamento, e esteja impossibilitada por qualquer motivo de prestar o atendimento. O valor de reembolso por KM é de:
• R$ 2,10/km para veículos pesados
• R$ 1,20/km para veículos leves
O reembolso tem limite de quilometragem de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Quantas vezes posso utilizar a Assistência 24h?
Todos os planos contratados tem o limite de 3 acionamentos durante a vigência.
Quer ter mais segurança
e qualidade de vida?